Paulistão
O campeonato Paulista chegou á sua reta final, com os quatro times grandes da capital (Santos, Palmeiras, São Paulo e Corinthians) chegando ás finais, após eliminarem, respectivamente, Ponte Preta, Mirassol, Portuguesa e Oeste, sendo este último time o mais prejudicado pela arbitragem, o que reforça a velha teoria de que time grande é favorecido.
Essas finais serão jogos únicos, não mais um “mata-mata”, só 90 minutos para se decidir quem se enfrenta numa final de paulistão.
O palpite deste que vos fala para a final seria Santos x Corinthians, pois estes dois times são os de maior rendimento até o presente momento, onde Liédson e Elano disputam gol á gol a sua artilharia.
Mas a grande polêmica destas finais é o confronto Corinthians x Palmeiras, que sempre tem maior repercussão, e antes mesmo da bola rolar começa o zum zum zum, com o fato de que em seu próprio estádio o Corinthians terá menor torcida do que o Palmeiras, por causa do mando de campo, o que em minha humilde opinião não se justifica, pois o justo seria um meio a meio.
Sir Ringo Starr
Nenhum comentário:
Postar um comentário