sábado, 5 de fevereiro de 2011

Reações: O lado que Roberto Carlos e Ronaldo não conheciam

Eliminação da Libertadores, elitização do clube, mal no Paulistão. Estes teriam sido os motivos para a crise no Corinthians, onde a torcida reagiu com selvageria, atirando objetos no ônibus do time e gritando em protesto, em vista do que o time apresentou no último jogo contra o Tolima, que diga-se de passagem foi HORRÍVEL.
E para piorar a situação, amanhã  há o clássico quentíssimo contra o Palmeiras, que vem embalado no Paulista e que tá doido pra vencer e enterrar de vez o rival.
Ronaldo já cogitou  no Twitter antecipar a aposentadoria, Roberto Carlos se calaram, agora eles estão vendo o que é jogar para a torcida do Timão.

Sir Ringo Starr

Um comentário:

  1. A paciência dos torcedores acabou.
    Quando o time caiu pra série B do camp.brasileiro, a torcida não se abalou e continuou apoiando o time, o mesmo aconteceu ano passado com a derrota para o Flamengo no primeiro mata-mata da Libertadores. Mas dessa vez a torcida resolveu protestar, acredito que seja porque desta vez o Corinthians não jogou com raça. Pra torcida do Timão, há derrotas aceitáveis, passiveis de compreensão, mas essa contra o Tolima, dois jogos e nenhum futebol! Pedir pra torcida continuar quieta, é pedir demais.

    ResponderExcluir