O último jogo do Brasil contra a França, na quarta feira, me fez pensar que Mano Menezes ainda não é o técnico ideal para a seleção, que até foi bem no primeiro tempo, mas com a expulsão de Hernanes se desestabilizou e Benzema deu um show em campo, marcando gol e não só fazendo outros porque Júlio César jogou o fino da bola. Mano provou ser pragmático, retranqueiro, tudo aquilo que Dunga era, a única diferença foi não haver Felipe Mello em campo (ou será que Hernanes teve um lampejo dele?) e só mexeu no time faltando menos de dez minutos, e um técnico arrojado, corajoso, menos pragmático como Muricy, Luxemburgo, Dorival Jr entre outros mexeriam antes, e seriam mais arrojados, ele inventa Alexandre Pato, que mal pegou na bola, vimos um Robinho totalmente displicente, e também sem vontade, diferente da época de Dunga, que ele decidia sempre a parada.
Devo dizer que se continuar assim, e deve continuar, pois o sr R.T. não gosta de quem não pode comandar, de quem tem personalidade, só de quem controla, então devo temer que 50 se repetirá.
Sir Ringo Starr
O time não foi bem nesse jogo, mostrou que não sabe ter calma num momento adverso. Espero que isso seja tratado dentro da equipe, pois foi só um amistoso, imagina se fosse, como dizia meu avô, 'valendo fazenda' rs.
ResponderExcluir